Agende um horário!

Combinando Cores na Decoração do Casamento

Combinando Cores na Decoração do Casamento

Pare para imaginar um mundo sem cor. Lamentável, não é mesmo? No casamento então toda cor faz muita diferença e uma das tendências que mais têm feito sucesso é a mistura das cores.

As cores trazem alegria e disposição ao ambiente. Apesar de muitos casamento ainda optarem por 2 tonalidades neutras para a decoração, uma nova tendência promete tomar conta das cerimônias: a mistura das cores. Ela consiste em agregar vários tons para deixar o ambiente vivo e alegre, tudo com muita harmonia e combinação.

Se existe algo que mais aparece na mistura das cores são as flores. Elas geralmente são usadas para colocar em prática essa decoração, com suas variadas opções, as flores são perfeitas para misturar os tons. Vale tudo, desde o amarelo até o rosa. A dica para as flores é usar arranjos, o resultado é incrível!

Não só as flores podem ser usadas. Os tecidos e as embalagens decorativas dos doces, por exemplo, também podem ser usados na decoração colorida, dando mais incremento ainda no ambiente e fazendo com que os itens tenha mais destaque.

As cores mais usadas são o amarelo, rosa, azul e verde, mas nada impede de você acrescentar outras de sua preferência.

Confira agora imagens para você se inspirar na combinação de cores da decoração do casamento.

Cores na Decoração do Casamento 6 9 buque-casamento-colorido1 decoracao-de-casamento-colorida-02 decor-colorida-no-casamento yhj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados