Agende um horário!

O Charme dos Vestidos de Festa Rosa

O Charme dos Vestidos de Festa Rosa

Os vestidos de festa são uma das atrações dos casamentos, com seus detalhes meticulosamente preparados e sua beleza incrível. Existem vários fatores que nos fazem desejar um vestido, e um deles sem dúvida é a cor. Hoje vamos falar sobre um dos que mais nos encantam: os vestidos de festa rosa.

A cor-de-rosa significa romantismo e ternura, e está presente desde a infância das meninas. A cor mais amada pelas mulheres (em regra), sempre nos remete ao amor e  romantismo, e não poderia estar de fora dos vestidos de festa. Aliás, os vestidos que têm ficado cada dia mais especiais, com tonalidades de rosa diferenciadas e produzidos com uma sensibilidade única.

Uma das dúvidas mais comuns entre as mulheres está quanto ao uso de acessórios em conjunto com os vestidos. Se o seu vestido cor-de-rosa já possui pedrarias e brilho, dispensar o uso de acessórios pode ser uma ótima opção.

Quanto as unhas, cores nutras são perfeitas para combinar com esse tipo de vestido. Os modelos com transparência e mais leves são excelentes para casamentos no campo ou na praia, por serem descolados e mais informais. Já os mais clássicos e fechados combinam muito bem com os casamentos tradicionais, sendo indicado uma tonalidade de rosa mais escura.

Confira agora modelos de vestido rosa da Internovias para você se inspirar.

in-a082f-c in-a082f-d in-a083f in-a083f-b
vestido-de-festa-in-a051f

in-a050f

2 comentários em “O Charme dos Vestidos de Festa Rosa”

  1. Estrella Carly disse:

    adorei todos os vestidos rosas queria saber onde comprar aqui no Rio

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Estrella, a nossa loja fica em Ipanema, entre em contato pelos números: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475 para agendar seu horário. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados