Agende um horário!

Painéis de Lousa nos Casamentos

Painéis de Lousa nos Casamentos

O amor está no ar. E também os painéis de lousa! Isso mesmo, o casamento também é recheado de elementos que fazem tudo ficar ainda mais lindo, e um deles são esses painéis, que possuem mais importância do que você imagina, confira com a gente!

A comunicação é essencial para tudo que fazemos, seja no trabalho, estudos e até mesmo para casar. E isso não pode passar em branco de maneira alguma, ainda mais quando o assunto é casamento, especialmente pelas mensagens únicas a serem passadas nesse dia único. Dessa necessidade surgiram os charmosos painéis de lousa, onde qualquer mensagem pode ser escrita, tornando-o um objeto de grande valia nas cerimônias.

Eles não necessariamente precisam ter o mesmo formato, sendo bastante flexíveis quanto a isso, assim como as medidas que também são totalmente opcionais. O formatos mais utilizados são os painéis de fundo (aqueles que são colocados como plano de fundo para fotos), e os painéis “retratos”, que são retângulos com mensagens românticas, engraçadas dentre outras, todas escritas em sua base. A moda pegou tanto que até os bolos são feitos ao “estilo lousa” e têm um resultado realmente incrível.

Confira agora lindas imagens separadas para você se inspirar. Não esqueça de acompanhar o que há de melhor em casamentos aqui, na Internovias.

4 Painéis de Lousa 6 7 8 9 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados