Agende um horário!

Desvendando o Casamento Rústico e Chic

Desvendando o Casamento Rústico e Chic

O casamento rústico ainda pode ser um mistério pra muita gente. Por isso, hoje trouxemos informações que vão desvendar de uma vez por todas esse estilo, confira com a Internovias tudo sobre o casamento rústico e chic.

O casamento rústico pode ser definido como um estilo de cerimônia mais campestre (ligado ao casamento no campo). Tudo no casamento rústico toma um ar diferente e o resultado é incrível. Não necessariamente os itens de decoração precisam ser coisas antigas e não lapidadas, mas sim objetos reformados e com boa aparência (é aí que entra o “chic”).

O casamento rústico leva elementos mais personalizados, com muita presença de madeira na decoração, que pode ser vista desde os móveis clássicos até objetos feitos especialmente para a decoração das mesas dos convidados. O local escolhido para o casamento também influência muito! Não é necessário que seja no campo, pois o estilo rústico também pode ser aplicado nos mais diversos locais, mas se o ambiente já for tradicionalmente típico pode facilitar bastante, por isso, a preferência dos casais tem sido aplicar o rústico em chácaras e fazendas.

O mais importante do estilo rústico e chic é ser original. Dificilmente você encontrará decorações padronizadas para esse tipo de cerimônia, porque o verdadeiro brilho dessa festa está justamente no fato de tudo ser diferente e ao mesmo tempo “clássico”. Aposte nesse estilo você também, certamente não vai se arrepender!

Confira agora inspirações que a Internovias preparou para você. Não esqueça de comentar o que acho.

casamento rústico 3 4 5 6 7 8 9 Rustic-wedding-table-1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados