Agende um horário!

Coroa de Flores no Look da Noiva

Coroa de Flores no Look da Noiva

Nos últimos meses uma nova tendência está tomando conta dos casamentos: o naturalismo. Trata-se de preparar um casamento e inclusive um look, com o máximo de realismo possível, aquilo que seja mais próximo do natural. E um dos itens que mais representam essa tendência sem dúvida é a coroa de flores, perfeita para o casamento também é nosso tema hoje, confira.

As noivas têm buscado um look mais leve e natural, e como isso as tem deixado ainda mais lindas! Pouca maquiagem, cabelos mais naturais e para corar: flores! Isso mesmo, as flores estão na cabeça das noivas, e representam uma opção de acessório lindíssimo. Elas valorizam a beleza da mulher e dão um ar leve e descontraído ao look da noiva.

Quanto a sua composição (das coroas de flores), as opções são as mais diversas, contando principalmente com o gosto das noivas, com coroas mescladas com várias flores indo até coroas montadas apenas com lindas folhas especiais. Seja qual for sua opção, o resultado é incrível, e trata-se de uma tendência que pode ser aplicada para casamentos em qualquer ambiente e continua forte para 2016.

Confira agora lindas inspirações separadas especialmente para você. Não esqueça de comentar o que achou.

in-a265n-ci

Coroa de Flores

1 2 4 5 6 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados