Agende um horário!

Tendências que vão Fazer do seu Casamento um Sucesso

Tendências que vão Fazer do seu Casamento um Sucesso

Os casamentos ficam cada dia mais sensacionais! Novidades não param de surgir, e com isso se torna uma missão impossível acompanhar tantas tendências. É preciso saber filtrar o que realmente combina com o seu estilo, e usar elementos que te ajudarão na missão de ter um casamento memorável!

Altar com Flores

Uma das tendência que veio para ficar, sem dúvidas é o arco de flores. Seja no altar ou como um cenário para foto. A combinação com folhas verdes ou secas é uma das mais usadas pelas noivas, a nossa dica é aproveitar as flores da estação. Por isso, no momento que decidir qual será a data da cerimônia, já faça uma pesquisa sobre quais flores são típicas dessa estação.

Portais

Um outro elemento que chegou para ficar e faz um sucesso absurdo com as noivas, são as portas de madeiras que são usadas como entrada da noiva. Na imagem abaixo podemos ver a combinação com flores , o cenário ficou perfeito, até mesmo para os convidados fazerem suas fotos.

Os casamento ao ar livre estão fazendo o maior sucesso. Sem dúvida é uma ótima opção para os casais que querem sair da agitação da cidade para um local mais natural. Se não for possível uma chácara ou fazenda, veja a possibilidade de realizar a cerimônia em buffet com espaço verde. O resultado também vai ser excelente!

Uma das inovações que estão cada vez mais criativa é a saída dos noivos. Antes o casal era recebido somente com a chuva de arroz, hoje já podemos ver com flores, confete e até com balões de luz. O que deixa tudo mais incrível e perfeito para as fotos.

Estamos vivendo uma era em que tudo que é mais estético e  instagramável é melhor, afinal todos querem eternizar esses momentos da melhor e inesquecível forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados