Agende um horário!

Noiva Internovias Ana

Noiva Internovias Ana

Casamento é nossa paixão, mas alguns nos deixam hipnotizadas, assim como o da nossa Noiva Internovias Ana, que teve um casamento na praia com imagens belíssimas. Confira com a gente!

Não dá pra saber pra onde olhar. O cenário, a decoração, a noiva…que coisa sensacional! Um casamento pensando nos mínimos detalhes, e o resultado não poderia ser outro: um dia que ficará nas lembranças de todos. Super original, o casamento da Ana foi um verdadeiro filme de cinema, e ela com passos de princesa usando seu vestido de noiva Internovias, encantou todos os olhares.

Confira o recado dela:

“Queridos amigos da Internovias, Gostaria de agradecer a vocês, e em especial a Roberta, que me acompanhou e auxiliou desde o começo durante o processo de escolha do meu vestido! Um sonhado e lindo casamento na praia, merecia um vestido à altura. O vestido ficou lindo e foi muito elogiado pelas convidadas.
Amei e curti demais o vestido! Obrigada por depositarem tanto carinho e amor no trabalho de vocês… isso com certeza é um diferencial que nos faz ficar ainda mais radiantes no grande dia! 🙂

Um grande beijo, E muito sucesso, amor, felicidade! Ana.”

A Internovias é que agradece Ana! Você ficou única com tanta beleza. Felicidades mil para o casal.

Confira agora as imagens e um vídeo preparado especialmente para esse dia.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Highlights Ana e Diogo OK from Click4u Films on Vimeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados