Agende um horário!

Casamento sem sair do Orçamento

Casamento sem sair do Orçamento

Toda noiva sempre sonha com uma casamento fantástico, quase como um verdadeiro filme de Hollywood. Mas por vezes o orçamento está apertado e não é possível extrapolar. Então qual seria a saída? Um casamento simplório? Que nada, a Internovias te ajuda com dicas que te ajudarão a ter um casamento sensacional sem gastar rios de dinheiro, confira!

Assessoria de Casamento

7

O papel da assessoria de casamento é preparar tudo que os noivos fariam, mas com uma olhar técnico, de quem sabe resolver os problemas da melhor maneira possível. Isso significa que o assessor responsável pela sua festa precisa ter os melhores contatos e uma boa experiência em organização de casamentos, fatores que podem fazer toda diferença na hora de economizar um bom dinheiro.

Objetivos e Metas

in-a257n-540x2801

É importante o casal saber exatamente aquilo que espera de sua festa. Para isso, nada mais importante do que se conhecer e colocar no papel todas as expectativas. Não deixe tudo na subjetividade! Na hora de escrever tudo, quem sabe, você até descubra novas ideias e metas que nem tinha pensado antes. E o melhor: sabendo exatamente o que você quer e assim, vai poder enxugar excessos e economizar aquela graninha.

Decoração Vintage

luz

Esse item pode te ajudar muito! Algumas decorações são extremamente caras, mas você tem sua alternativa. Basta utilizar itens que você tem na sua casa, ou objetos clássicos, daqueles bem antigos que talvez você guarde no porão. Seu casamento vai ser super original e ainda seguir tendências do casamento vintage.

O Melhor do Casamento

mulher-abracada-homem-sorrindo-

E nunca se esqueça do melhor do casamento: o amor. A festa é realmente linda e de muita satisfação, mas o que realmente importa é a celebração de uma união eterna e que vai render muitos momentos de alegria. Isso é de graça e vale muito a pena!

4 comentários em “Casamento sem sair do Orçamento”

  1. Luane Fortunato disse:

    Eu gostaria de saber se vocês indica um lugar para se casar ao ar livre no rio de janeiro?

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Luane, não temos indicações. Mas você pode olhar em nosso blog as noivas Internovias, algumas tem informações sobre o local. Beijos!

  2. Juliana Cedro disse:

    Boa tarde!!

    Vocês possuem alguma loja na zona norte?? E o aluguel seria a partir de 2.700 mesmo?? Pois minha intenção era um vestido simples sem calda no estilo offwhite.

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Juliana, apenas em Ipanema, por favor entre em contato pelos telefones: 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475. Obrigada. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados