Agende um horário!

Noiva Internovias Jaqueline

Noiva Internovias Jaqueline

Para quem é apaixonada por casamento vai adorar ver o da nossa Noiva Internovias Jaqueline. Uma cerimônia que sem dúvida foi incrível e marcante para todos os presentes. Também pudera, a Jaqueline estava linda com seu vestido de noiva Internovias preparado e pensado em cada detalhe, que ainda ficou mais lindo combinado com o véu e a grinalda, também da Internovias. Tudo fez com que nossa Noiva Internovias Jaqueline ficasse ainda mais bela, num dos dias mais maravilhosos de sua vida. Confira agora um recado da Jaqueline seguido do recado da equipe Internovias.

Recado da Noiva

Olá meninas,

Casei no dia 31 de janeiro de 2015, com um lindo vestido da Internovias, estou mandando algumas fotos do dia mais feliz da minha vida, e gostaria de agradecer todo o carinho, atenção e cuidado que todas vocês tiveram comigo, me senti uma verdadeira princesa, foi tudo perfeito, mágico. 

Todas vocês são incríveis, me passaram segurança, num momento tão delicado e importante, muito, muito obrigada, sempre vou indicar a Internovias pra todas as noivas,

Beijos, Jaqueline.

Recado Internovias

Bom dia! Jaqueline.

Muito obrigada pelas belíssimas fotos e por todo o carinho! Você ficou muito linda de noiva! Foi uma grande honra participar deste momento tão especial da sua vida! Felicidades mil ao novo casal!

Beijocas, Equipe Internovias.

Confira agora as imagens separadas especialmente para você.

Noiva Internovias Jaqueline unnamed (2) unnamed (3) unnamed (4) unnamed unnamed

Um comentário em “Noiva Internovias Jaqueline”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados