Agende um horário!

Deixe seu Casamento Inesquecível

Deixe seu Casamento Inesquecível

Não tem como falar em coisas memoráveis sem citar as cerimônias de casamentos. Poder ver o sonho se realizando é algo que marca para sempre a vida dos envolvidos. Tornar esse dia inesquecível, é uma das tarefas mais incríveis. Afinal, organizar o casamento é algo único e apaixonante.

Resolvemos fazer um post especial para as noivas que sonham em ter o casamento mais perfeito do mundo. Antes de mais nada vamos definir o que seria a palavra “perfeição”. Vale lembrar que se é algo que você sempre almejou, não importa quão louco seja, vale a pena colocar no “real”.

Primeiro faça um levantamento das coisas que façam sentido para o casal, seja a paleta de cores, o tipo de flor e também qual menu será servido. É de extrema importância fazer esse levantamento, pois assim terão uma ideia do que pode ou não funcionar. A dica primordial é decidir o estilo da festa, depois disso todas as demais tarefas se tornam mais “tranquilas.”

Separamos algumas inspirações que podem te ajudar na missão “casamento inesquecível”.

A mesa do bolo é um dos cenários mais fotografados pelos convidados, então pense em um ambiente que seja lindo para as fotos mas também, que faça sentido para vocês. Escolha as flores da estação, isso fará que o custo seja mais baixo, já que terá acesso mais fácil às flores escolhidas.

Opte também por objetos que conversem entre si e que contem toda uma história só de olhar para eles. Isso tem um charme e uma pegada vintage que todo mundo ama.

Todo mundo sabe que o momento mais marcante de um cerimônia é a entrada na noiva, então aposte num cenário incrível para esse momento. Vale até pensar em portais, arcos de flores ou painéis. Solte sua imaginação!

Confira agora outras ideias fotos que irão te inspirar na hora de organizar sua festa, seja por elementos, paleta de cores, móveis ou até mesmo o estilo da festa.

7

Um comentário em “Deixe seu Casamento Inesquecível”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados