Agende um horário!

Os 5 Erros Mais Cometidos pelas Noivas

Os 5 Erros Mais Cometidos pelas Noivas

Todo casamento é uma verdadeira caixinha de surpresas, afinal tudo sempre é único e corre o risco de sair um pouquinho diferente do planejado. Mas existem alguns erros que já são recorrentes nas cerimônias, e a Internovias ajuda você a não cair nessas armadilhas. Veja os 5 erros mais cometidos pelas noivas.

1. Não descobrir e não dizer aquilo que realmente você quer.

in-a237n-d

Pode parecer estranho, mas uma das principais causas daquela sensação de que faltou “alguma coisa” no casamento é justamente pela noiva não dizer aos fornecedores ou os responsáveis pela organização o que realmente queria. Por isso já sabe: tão importante quando botar a mão na massa é antes de tudo decifrar qual sua verdadeira vontade para que tudo saia perfeito.

2. Não agir com antecedência.

Erros Mais Cometidos pelas Noiva

Acredite, via de regra os casamentos não são organizados completamente pelo pensamento de que tudo vai se resolver e o tempo está sobrando. Não caia nessa tentação! Todos os casamentos precisam ser planejados com tempo para que os imprevistos não atrapalhem ou frustrem seus sonhos. Não corra esse risco!

3. Não conhecer os fornecedores.

21321

Procure sempre os melhores fornecedores, não só no preço, mas também na confiança já depositada nos mesmos. Pergunte para as amigas que já casaram para tirar uma lista de fornecedores que possam entregar tudo aquilo que é de fato prometido. Um erro nessa etapa do planejamento pode causar muitas dores de cabeça.

4. Não ensaiar a cerimônia.

867

“A gente se ajeita na hora”, disse ela antes do casamento. E o resultado: todos perdidos sem saber o que fazer na cerimônia. Esse item é tão simples que chega até ser perigoso errar, mas acredite, muitos casais ainda preferem depender da sorte. Você não vai querer apostar nisso, vai?

5. Deixar todos escolherem por você.

convite-para-casamento-caixa

Apesar de uma das partes fundamentais dos casamentos ser ouvir os amigos e parentes que possam de fato ajudar, você precisa encontrar o equilíbrio. Não deixe que todos tomem as decisões por você, afinal é você quem vai casar. Deixe a cerimônia com a sua cara, a palavra final é sua. O casamento é um momento único demais para ser vivido de uma maneira que não foi a que você sonhou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados