Agende um horário!

Ideias para Deixar seu Casamento Irresistível

Ideias para Deixar seu Casamento Irresistível

Casamento é um momento tão especial, que a gente até fica em dúvida sobre o que fazer para deixar tudo perfeito. Se você está procurando ideias para deixar o seu casamento irresistível, chegou ao lugar certo!

2

Já ouviu falar no varal de fotos? É realmente incrível! Você prepara as fotos dos noivos e coloca em forma de varal mesmo. Pode ser também incluir fotos com amigos do casal, e deixar o varal ainda mais completo.

vidrio5

Se o assunto é criatividade para a decoração não faltam ideias. Nada melhor do que utilizar itens do cotidiano e transformá-los de maneira especial para o casamento. Isso também pode ser feito com as garrafas decoradas! O resultado é simplesmente maravilhoso, além de super original e ecologicamente saudável.

Tiago Foto-Ada-Be lilszeto

Você deve ter jogado um monte delas no lixo, mas não vai mais fazer isso. As rolhas têm uma utilidade e tanto nos casamentos. Elas podem prender recados, fazer parte das lembrancinhas e muito mais! Solte a criatividade com elas, vai ser o maior sucesso.

r

Os topos de bolo já são conhecidos mas podem ser ainda mais surpreendentes. Basta personalizá-los com o jeitinho do casal. Todos vão amar ver essas miniaturas com muito charme.

convite

Dá pra inovar antes mesmo do casamento! Os convites podem ser dos mais variados tipos e opções não faltam. Mensagens desenhadas no chão, no sapato, em qualquer lugar! Tudo com muita personalidade e bom gosto. Os convidados vão amar.

Gostou das novidades? Fique ligada todas as semanas no que há de melhor para casamentos aqui com a Internovias.

Um comentário em “Ideias para Deixar seu Casamento Irresistível”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados