Agende um horário!

Noiva Internovias Bianca

Noiva Internovias Bianca

Para quem ama casamento nada melhor que ficar bem pertinho de um! Por isso, trazemos um pouco do casamento da nossa linda Noiva Internovias Bianca, que teve uma cerimônia encantadora!

Nos casamentos os detalhes é que fazem a diferença, que transformam o ambiente, marcando tudo a sua volta, seja pela beleza ou pela criatividade. Assim foi o casamento da Noiva Internovias Bianca, que preparou tudo com muito carinho e dedicação.

Os arranjos florais com a cor vermelha estavam deslumbrantes, assim como o buquê nas mãos da noiva. Que tal um toque de criatividade? A Bianca também inovou ao colocar balões em formatos de coração soltos pelo salão do buffet. E o vestido de noiva? O modelo estava perfeito, com uma elegância sem igual e pedrarias que valorizaram ainda mais a beleza da noiva. Sem dúvidas, um dia que vai ficar marcado na memória de todos que estiveram presente nesse casamento tão especial.

A Internovias deseja muitas felicidades ao casal e uma vida repleta de amor e realizações!

As Lindas Fotos da Noiva Internovias Bianca

Confira agora as imagens para inspirar você ainda mais.

Noiva Internovias Bianca unnamed (4) unnamed (8) unnamed (9) unnamed (10) unnamed (11) unnamed

Fornecedores:

Vestido de Noiva: Internovias
Dcoração e o buffet: Aline da Fantasy (27390263 e 985662579);
Cerimonial: cerimonialista Jenifer da Mais Amor Assessoria em Cerimonial (964509374 ou 976900667);
Bateria: Batuque Imperial (31291208 ou 78693636).

Um comentário em “Noiva Internovias Bianca”

  1. Bianca disse:

    Ai… Como não ficar com os olhos marejados após ler essa publicação?! Parece que foi ontem. Que emoção! Que alegria! Foi tudo lindo! O vestido então… me senti a própria Diva! rs Obrigada a todos que contribuíram para esse sonho se tornar realidade. Obrigada as meninas da Internovias ( Roberta, Patrícia, Lili) muito atenciosas , carinhos e cuidadosas com as suas noivinhas. SUPER INDICO! Obrigada Fantasy Buffet, Rômulo Vidal, e Mais Amor Cerimonial. Bjos mil. Bianca Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados