Agende um horário!

Casamento Noturno

Casamento Noturno

O casamento é um dos momentos mais prestigiados e comemorados na vida de um casal. São tantos meses de planejamento, organização e afazeres, mas que no final valem muito a pena.

Dentre tantas decisões a serem tomadas, uma das mais importantes que os casais se deparam é: em qual horário se casar? Se você pensou à noite, a Internovias traz para você detalhes do maravilhoso casamento noturno.

O casamento noturno tem todas as necessidades que um casamento à luz do sol poderia ter, mas com alguns adicionais. Antes de mais nada, a maior preocupação para um casamento desse tipo é a iluminação, um fator que faz toda a diferença no ambiente da cerimônia, assim é necessário pensar na disposição das luzes que vão ficar focadas tanto nos noivos como nos convidados.

Mas com essas preocupações adicionais, por quê fazer um casamento noturno? Simplesmente por ser uma das cerimônias mais lindas com efeitos maravilhosos pelo contraste das luzes, proporcionando álbum de fotos únicos!

Além disso, dependendo do dia marcado, muitos convidados podem preferir o horário noturno da cerimônia por conta do trabalho e outros afazeres.

Como dica valiosa você pode utilizar as mesas comunitárias (aquelas mesas grandes e contínuas), que estimulam a interação entre os convidados e promovem um clima bem humorado e descontraído, além de facilitar o foco da iluminação.

Nossas Lindas Inspirações para Casamento Noturno

De qualquer forma, o casamento noturno é uma opção maravilhosa, aproveite todas as vantagens dele! Confira as inspirações separadas especialmente para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados