Agende um horário!

Noiva Internovias Bruna

Noiva Internovias Bruna

Hoje tem o lindo casamento da Noiva Internovias Bruna! O casamento é esse momento tão especial na vida de toda mulher e o grande dia chegou para mais um casal: a Bruna e o Ricardo.

Não tem como não prestar atenção à alguns detalhes dessa festa linda!

O casamento da Bruna e do Ricardo, sem dúvidas, contam com destaques, como o buquê da noiva de cores mescladas, os doces mais diversos e lindos combinando com a decoração, e é claro, o encanto da Bruna que estava sensacional com o vestido  de noiva Internovias, cheio de detalhes impecáveis.

A Bruna teve uma preparação digna da importância desse momento, com um look excepcional que a deixou como uma verdadeira princesa: linda e encantadora, nesse grande dia que ficará na memória de todos os convidados.

Confira a seguir um recadinho da Bruna:

“Olá !! Casei em 13/12/13 e aluguei este vestido lindo de vocês e quero compartilhar as fotos, que, por sinal, ficaram lindas. Mas o vestido ajudou muitoo! Amei Muito obrigada .. O atendimento foi ótimo e a loja é muito fofa !! Parabéns !!”

As fotos do casamento maravilhoso da Noiva Internovias Bruna

Veja agora as fotos dos momentos mais lindos do casamento da Bruna e do Ricardo.

2 comentários em “Noiva Internovias Bruna”

  1. Bruna disse:

    Vocês são super profissionais e agradeço a atenção e o atendimento !
    Faria tudo novamente e com vocês !!
    Obrigada
    Bruna

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Bruna, muito obrigada, a sua satisfação significa muito para nós:). Foi uma uma honra ter participado desse momento tão importante na sua vida. Muitos Beijos e Felicidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados