Agende um horário!

Maquiagem para Casamento

Maquiagem para Casamento

Recebeu um convite de casamento e agora não sabe como se arrumar? Fique tranquila! A Internovias traz para você as melhores dicas e inspirações de maquiagem para casamento.

Como escolher a maquiagem para o casamento?

Para acertar na hora da maquiagem, é necessário prestar atenção no horário da cerimônia, que pode ser de manhã, à tarde ou à noite. Para cada momento, existem dicas que podem fazer muita diferença na composição do seu look. Confira:

Casamento pela Manhã

Para esse horário a intenção é que a maquiagem seja em tons discretos. Aposte em tons como o marrom, nude, rosa ou pêssego. Você pode também usar o rímel preto, mas de forma discreta, pois nesse horário em dias de sol qualquer exagero fica muito visível, então tome cuidado.

Casamento à Tarde

Aqui também a luz natural geralmente está forte, então a dica continua sendo apostar numa produção com tons suaves. Você pode também aplicar sombra fosca no canto externo dos olhos e escolher um tom de blush natural, mas deixe ele bem marcado. Na boca, cores vibrantes ajudam a levantar o visual.

Casamento à Noite

Se carregar na maquiagem dos olhos, não abuse do batom. Se preferir um batom bem chamativo, deixe os olhos mais discretos. Para um resultado clássico e chique, sombra escura e delineador preto nas pálpebras superiores vão bem. Dourado e prateado estão liberados. Já nos lábios, se preferir cair de vez no vermelhão, aplique o batom cuidadosamente com um pincel, para garantir a distribuição da cor.

Agora que você já sabe como se preparar, veja as mais lindas inspirações que trouxemos para vocês arrasarem nesse momento tão importante!

E não esqueça, o mais importante é que a maquiagem seja sua e reflita a sua personalidade, nesse momento o mais importante é se sentir maravilhosa no seu grande dia. As dicas são apenas um guia, siga o seu coração e seja a noiva que sempre sonhou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados