Agende um horário!

A História dos Buquês de Noiva

A História dos Buquês de Noiva

Os buquês de noivas reproduzem uma beleza indescritível e super tradicional no casamento. Eles são lindos, perfumados e não podem faltar, mas você conhece a história dos buquês de noiva? Hoje vamos falar sobre essa maravilha dos casamentos.

Conheça a História dos Buquês de Noiva

Até onde se sabe, os buquês surgiram na Grécia, quando era comum a noiva fazer o trajeto até a igreja a pé. No caminho as noivas recebiam de presente, ervas e temperos, nessa época as pessoas acreditavam que isso trazia sorte e felicidade, além de uma união douradora e bons fluídos para o casamento. Quando chegava na Igreja, a noiva já tinha em mãos um buquê por tantas flores recebidas.

Essa tradição é tão popular, que quando se quer fazer umas surpresa ou comemorar alguma data para as mulheres até nos dias de hoje damos flores para elas. Alguns arranjos de flores são verdadeiras obras de arte e as opções de combinações são quase infinitas.

Lindas Inspirações para Buquês de Noiva

E já que falamos tanto dessa tradição tão linda, vamos ver a seleção que a Internovias fez das mais lindas inspirações de buquês de noiva. Confira.

história dos buquês de noiva bk5_2 buque-casamento-noiva-tulipas-7 Buques 321 CERIMONIA-329  foto-buques-rosa-11 3-buque-de-noiva-tulipas-e-astromelias 553253 buque-azul f_172537

 

 

 

 

 

Um comentário em “A História dos Buquês de Noiva”

  1. nayara disse:

    Me interessei pelo último

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados