Agende um horário!

5 Coisas que você não deve fazer no Casamento

5 Coisas que você não deve fazer no Casamento

Todo casamento pode ser estressante, mas nem sempre precisa ser assim.

Trata-se simplesmente de um dos dias mais sonhados, senão o mais, da grande maioria das mulheres, e convenhamos que não é fácil organizar um casamento. São convidados, decoração, vestido, cerimônia…ufa! Mas tenha calma, para todos os problemas existe uma solução.

Para evitar qualquer problema antes mesmo de acontecer, trouxemos 5 coisas que você não deve fazer no casamento.

1. Não esteja sozinha no Comando

5 Coisas que você não deve fazer no Casamento

Como já dissemos, as tarefas são muitas para um casamento e existem pessoas que podem te ajudar, profissionais da área, amigos, parentes. O importante mesmo é aproveitar tranquila esse dia tão especial.

2. Não esqueça do Noivo

5 Coisas que você não deve fazer no Casamento

Já pensou isso? Parece engraçado, mas é um erro corriqueiro entre as noivas, se preocupar tanto com os detalhes e esquecer do futuro marido. Mesmo com todos querendo falar com você, dê atenção para ele, nem que seja com sorrisos cheios de amor, ou um simples toque na mão. Mostre que apesar de tudo, ele é o mais importante da noite.

3. Não dirija

moderno

Você com certeza estará com outras prioridades, e muito distraída. Aproveite a oportunidade e convide um amigo para te ajudar nessa tarefa.

4. Não esqueça de se alimentar

rece

Pode parecer estranho, mas acontece muito. Jamais esqueça de se alimentar, tantas tarefas podem te deixar fraca e desidratada. Beba água e alimente-se normalmente para estar super disposta no altar.

5. Não exagere na Maquiagem

maquiagem-rapida

Tenha cuidado para não exagerar na maquiagem, nem mesmo trocar ela apenas por ser o casamento. Use aquilo que você já está acostumada, para não correr riscos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados