Agende um horário!

Uma singela homenagem para as Mães!

Uma singela homenagem para as Mães!

Não tem como deixar o Dia das Mães passar em branco, pois é ela que nos mostra o verdadeiro sentido de amor, nos ensina as maiores lições de nossas vidas, sem falar que ela ocupa um papel de destaque no casamento.

Ser mãe é ter a ternura no olhar e ainda assim nos mostrar como a vida é, sempre ao nosso lado, dando apoio e força, seja nos momentos difíceis e nos de alegria.

Geralmente é a mãe que intermedia a apresentação do nosso namorado para a família, já com a esperança de ser o homem que nos fará felizes! É por esses e outros motivos que deixamos aqui nossa homenagem para essa mulher, a nossa mãe (que pode ser de sangue ou não).

Não saindo do tema de casamento, fizemos uma seleção de alguns vestidos para mãe da noiva que irão deixar as mães ainda mais lindas nesse momento tão especial.

Lembrando que em nossa loja há inúmeros modelos, para conhecer toda a coleção basta ligar para (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 99727.9455 e agendar o seu horário.

FLIRT by MAGGIE SOTTERO www.flirtprom.com FLIRT by MAGGIE SOTTERO www.flirtprom.com FLIRT by MAGGIE SOTTERO www.flirtprom.com FLIRT by MAGGIE SOTTERO www.flirtprom.com FLIRT by MAGGIE SOTTERO www.flirtprom.com FLIRT by MAGGIE SOTTERO www.flirtprom.com Vestido de Festa  IN-A061F Vestido de Festa  IN-A066F

2 comentários em “Uma singela homenagem para as Mães!”

  1. Ana Paula Camargo disse:

    Gostaria de saber quanto custa o aluguel do vestido de cor vinho e se tem como colocar uma alça?

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Ana Paula, entre em contato conosco pelos números: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 99727.9455. Obrigada. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados