Agende um horário!

Decoração das Mesas de Casamento

Decoração das Mesas de Casamento

A organização do casamento é uma das maiores prioridades que a noiva deve ter. Fica ainda mais essencial quando se trata das mesas da festa, que são conhecidas pela beleza e decoração única. Por isso, hoje vamos falar sobre a arrumação das mesas para o casamento, com inspirações que vão te encantar, confira.

As mesas de casamento são super necessárias para a festa, e disso ninguém tem dúvida. O que realmente causa confusão é qual o tipo de mesa utilizar para o grande dia. Mas não precisa se assustar, porque o que mais importa mesmo é o gosto do casal e o estilo de decoração escolhido, no entanto, algumas dicas podem ajudar.

Uma das decorações que mais dão certo nas mesas é a utilização de arranjos florais no centro . A escolha das flores influência muito no ambiente e quando combinadas com a mesa ideal o resultado fica perfeito!

Existem diversos estilos de mesa, dentre as quais se destacam as de tamanho tradicional (redondas, quadradas ou retangulares) e as mais diferentes, como a linda mesa imperial. Essa última é um verdadeiro arraso, mas necessariamente precisa de um espaço adequado para sua aplicação. Dentre as vantagens de sua utilização está a maior interação entre os convidados e uma decoração única para toda a mesa.

Confira agora imagens para você se inspirar na arrumação das mesas para o casamento.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados