Agende um horário!

Decoração de casamento Branca

Decoração de casamento Branca

Ainda em clima de reveillon, de comemorações e confraternizações com as pessoas mais próximas, vamos dar algumas dicas e inspirações para a decoração de casamento branca. Essa cor que é base para todas as outras e ainda permite várias opções de combinações em todas as cartelas de cores.

O branco sempre cai muitíssimo bem com as flores e ramos verdes, com cores mais escuras e até as mais claras. Só tome cuidado para não deixar tudo claro demais, é sempre bom ter uma harmonia entre o escuro e o claro, o branco e as outras cores.

Reunimos algumas inspirações para vocês terem uma base e ideias para a sua decoração de casamento com esta cor, que é simplesmente maravilhosa, dando a oportunidade de ser luxuosa e singela ao mesmo tempo.

552417_Aposte_na_decora_o_branca_com_dourado._Foto_divulga_o casamento verde e branco mesa doces casamento-decoracao-branca-enjoy-06 casamento-decor-branca casamento-fasano-decoracao-branco-disegno-0051 decoração casamento branco amarelo decoration wedding white yellow (1) decoracao-casamento-branco-verde-disegno-17 Decoracao-de-Casamento-Branco-e-Dourado-3 Decoracao-de-Casamento-Branco-e-Dourado-6 mariliamarilda.wordpress.com reception_flowers_600_10_m

Um comentário em “Decoração de casamento Branca”

  1. É muito difícil encontrar noivas que desejam um decoração toda branca, acho que mais difícil ainda é encontrar a empresa de decoração que consiga entregar um bom projeto de decoração branco.
    Mas quando se consegue desenvolver um bom projeto de decoração, o resultado é sempre muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados