Agende um horário!

Tendências de Casamento: Divirta os convidados!

Tendências de Casamento: Divirta os convidados!

Além de ser um momento memorável para os noivos, o casamento é um momento de diversão para extravasar as alegrias dos convidados, para isso vale a pena investir em brincadeiras desde as mais clássicas até os jogos mais inovadores. Confira com a Internovias ideias de como entreter seus amigos e familiares no Tendências de Casamento: Divirta os convidados!

Inspirações para divertir os convidados no seu casamento

Você pode incluir no casamento jogos divertidos que ficam a disposição para quem quiser, como: corridas de sacos, concursos diversos, pinhatas, cabine de fotografia com adereços, fito, been bag throwing…

Brincadeira Inovadoras para casamentos

Brincadeiras inovadoras também são uma boa, como o buquê do noivo, onde ele joga para seus convidados um buquê e faz uma brincadeira tipo “Batata Quente”, o ultimo que ficar com ele é o próximo a subir no altar. Ou então, o noivo pode jogar uma garrafa de Uísque, o homem que pegar é o próximo a casar, mas também levará esse presentão para casa. Importante: jogue somente a embalagem e depois dê a garrafa.

Outra ideia para o casal é a brincadeira da cinta liga: O noivo tira a cinta liga da noiva e joga para seus convidados, o homem que pegar será o próximo a se casar. Para apimentar ainda mais esta brincadeira, caso o amigo que pegou a cinta liga já tenha uma pretendente no casamento, pode colocar a cinta nela.

Brincadeiras com o Buquê da Noiva

O buquê da noiva também pode ser jogado de diversas formas. A noiva pode estar vedada e se dirigir a uma convidada, o buquê pode estar com um elástico que vai e volta.

Confira na galeria alguns momentos de diversão e inspire-se

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados