Agende um horário!

Tendência para Decoração de Casamento

Tendência para Decoração de Casamento

Muda a coleção no mundo fashion, muda todas as outras tendências também, para a próxima estação, o verão 2014, a explosão das cores está ainda mais em evidência. Isso se mostra nas estampas que reproduzem a clássica porcelana portuguesa, a selva tropical, o queridinho animal print, esse com um mix de face de animais, o mix de estampas e o grafismo, essas são algumas das principais tendências das passarelas.

Inspirações para decoração de casamento

Para o Wedding, podemos aproveitar muitas dessas tendências para decoração de casamento, com por exemplo, a tendência porcelana portuguesa, onde é muito trabalhado os tons de azul e branco, essa combinação é perfeita para quem pretende fazer um casamento na praia ou ar livre.

Tendência para Decoração de Casamento

Outra adaptação que podemos fazer é quanto ao animal print, na decoração de casamento, ele deve aparecer nos detalhes, se deixá-lo em evidência, você corre o risco de ficar carregado demais, por isso na hora de fazer as combinações, tome muito cuidado e sempre peça a opinião de pessoa de fora do seu convívio para dar uma segunda, terceira opinião.

Tendência para Decoração de Casamento

Já o tropicalismo pode ser visto nos mix de cores, um casamento com cores variadas, onde nenhuma predomine mais que as outras. Isso já é tendência para os buquês, agora vem para os elementos da decoração, a mesma regrinha vale para o momento de compôr: Bom Senso Sempre!

Tendência para Decoração de Casamento

3 comentários em “Tendência para Decoração de Casamento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados