Agende um horário!

Vestidos de Noiva Internovias

Vestidos de Noiva Internovias

Hoje vamos falar de dois vestidos de noiva Internovias que ganhou o coração de muitas noivinhas e enlouqueceu muitos maridos! rsrs Os modelos 97 e 98 da nova coleção, está simplesmente divino, ambos são bordados e valorizam a beleza da noiva naquele momento mais importante da sua vida!

OS VESTIDOS DE NOIVA INTERNOVIAS

O modelo 97, vem com busco em coração, com renda bordada no colo, sua saia, em estilo princesa, toda em transparências e camadas, trás detalhes bordados aplicados por todas as partes. A finalização fica por conta do cinto em tom nude que contrasta com o vestido e fica graciosamente caído na parte das costas.

in-a097n

 

Já o modelo 98 é no estilo sereia e seu caimento é leve e sequinho, o corselet em forma de coração e decote nas costas é finalizado com rendas e bordados, sua saia tem caimento sequinho e justo até os joelhos, depois abre formando uma linda cauda. Ele também vem com cinto nude e pode ser usado com todos os estilos de buquês.

in-a098n

Para conhecer este e os outros modelos de vestidos de noiva da coleção 2014, basta ligar para (21) 2529.6402 • 2512.3900 e reservar o seu horário. Não deixe de conferir o nosso post sobre a nova coleção de Vestidos de Noiva e se apaixone por todos os modelos!

6 comentários em “Vestidos de Noiva Internovias”

  1. quivia aline disse:

    Quais os preços dos modelos 97 e 98 e forma de pagamento… por favor aguardo a resposta. obg

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Quivia, por favor, para essa informação entre em contato conosco pelos telefones (21) 2529.6402 • 2512.3900. Obrigada, beijos!

  2. Adilene Nascimento disse:

    gostaria de conhecer mais modelos de vestidos. Obrigado !

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Adilene, pode ver todos os nossos modelos de vestidos de noiva na página: http://www.internovias.com.br/vestidos-de-noiva/. Obrigada, beijos

  3. Gleicy disse:

    Vocês so tem essa loja no rio de janeiro ?

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Gleicy, sim apenas no Rio. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados