Agende um horário!

Unhas para Noivas

Unhas para Noivas

Já se foi aquele tempo em que as noivas usavam esmaltes discretos e quase imperceptíveis de tão claros que eram, atualmente as opções ampliaram e os gostos acabaram se diversificando também.

unhas para noivas rosa

 

Hoje vamos escrever para aquelas noivas que querem ousar mas ainda tem um pouco de receio, há unhas que são modernas e ainda assim conseguem manter a discrição exigida pelo momento.

O importante é sempre manter o bom senso ao fazer sua escolha pela unha decorada, pois ela não deve brigar com o vestido pela atenção, ambos devem se manter em harmonia no visual da completo da noiva!

AS UNHAS PARA NOIVAS

Para as mais moderninhas, a combinação P&B é uma ótima pedida, essa francesinha exige uma unha um pouco mais comprida e se mantêm bem discreta no todo, sem brigar com as outras peças da noiva. A tendência bicolor da moda também se aplica as unhas, mas estas ganham o tom mais candy color e pode ser muito bem finalizada com pequenos riscos metalizados.

unhas_decorada-pb-noiva unhas-decoradas-azul-noiva

Já para as amantes do vermelho temos 2 opções diferentes, uma em poá com lacinho e outra toda vermelha, só que mais metalizada e com desenhos artísticos mais rebuscados, essa última é para as noivas mais ousadas e seguras de si!

unhas-decoradas-joaninha Unhas-Decoradas-para-Noivas-vermelho

As amants do animal print ganham várias opções e variedades, desde unhas com zebras estilizadas, até filhas únicas em onça com cores variadas e combinações interessantes, deixando as mãos da noiva ainda mais linda e charmosa!

Unhas-Decoradas-Simples-noiva Unhas-decoradas-unica-onca unhas-metalica-noiva

 

Gostou do nosso post? Então aproveite e dê uma olhadinha no nosso post sobre os Vestidos de Noivas da coleção 2014 e veja qual deles combina com a sua unha 😉

Um comentário em “Unhas para Noivas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados