Agende um horário!

O Cantinho do café no Casamento

O Cantinho do café no Casamento

Se tem uma bebida que acalma e faz o coração encher de amor, sem dúvidas, essa bebida é o café. E todo mundo sabe que o Brasil é o maior consumidor (e produtor) dessa iguaria milenar. Quase impossível encontrar alguém que não seja apaixonado por essa bebida que é a cara do nosso país.

Pois bem, pensando nisso reunimos algumas sugestões para essa mesa, que por muitas vezes fica em um cantinho quase escondido, próximo à saída ou junto aos bem-casados.

Nossa dica master é sempre deixá-la à vista, em um lounge onde os convidados possam sentar e se acalmar, monte um ambiente bem aconchegante, com cara de cafeteria mesmo, isso vai causar uma boa impressão.

Outra dica é, se possível, oferecer mais de um tipo de café, até 3 tipos, nada exagerado. Nesse momento os convidados da festa de casamento, geralmente estão se preparando para irem embora, então oferecer uma bebida quente é sinônimo de carinho com eles.

Agora nossa dica é para a decoração, tudo deve ser proporcional ao que está em cima da mesa do café e do tamanho da mesa, você pode optar em colocar um arranjo não muito grande, algo simples e bonito. Lembrando que o bom gosto deve imperar sempre.

Esse cantinho especial também é ideal para aquelas festas que duram quase o dia todo. Assim é só beber um cafezinho e manter ativo durante a festa toda.

Se o casamento for mais um estilo rústico, você pode aproveitar a ideia e fazer um cantinho do café estilo caipira. Com direito a Broa de milho, bole de fubá e pão de queijo!

Se o casamento for em um estilo mais clássico, você pode fazer um cantinho estilo o “chá Britânico”, com direito a louças de porcelena de muito bom gosto.

 

2 comentários em “O Cantinho do café no Casamento”

  1. Suzana Simone Mendonça disse:

    Qual o contato do Cantinho do Café? Minha filha casa em setembro. Quero contrata-los.

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Suzana, essas são inspirações para casamento, no momento não conhecemos fornecedores para indicar, obrigada, beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados