Agende um horário!

Tendências de buquê 2014

Tendências de buquê 2014

Com a saídas dos primeiros preview’s das coleções de 2014, logo pensamos nas tendências de buquê, afinal de contas, um bom vestido de noiva só é completo se tiver com um belo buquê.

Para as noivinhas que irão se casar no próximo ano, a principal tendência, e mais forte, são os mix de flores e cores, isso mesmo, não tenham medo de usar variedades de flores, quanto mais diferentes as flores melhor, não esquecendo das cores diversas também, já que este é um momento de alegria e de boas energias, isso vai se traduzir na explosão de cores e formas do buquê.

Para as mais estilosas, o vintage continua em alta, os buquês de broches e jóias da família também seguem na tendência, uma forma bem carinhosa de homenagear as pessoas mais velhas da família.

As mais tradicionalistas podem ficar despreocupada, que os clássicos são atemporais e garantia de um lindo buquê, com eles não há como errar né noivinhas?!

2 comentários em “Tendências de buquê 2014”

  1. vou casa em 02 de dezembro de 2014 e gostei do buque de mix de flores e cores. gostaria de saber o valor de venda para dezembro.

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Fernanda, essas sugestões são para inspirar as noivas. Atualmente não temos parceiros para indicar. Obrigada. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados