Agende um horário!

Decoração de Casamento Marrom

Decoração de Casamento Marrom

Algumas noivinhas nos escreveram pedindo inspirações para a decoração de casamento marrom, pois algumas tinham receios quanto a cor, a princípio já adiantamos para não terem medo, afinal de contas, a cartela de tons do marrom é extensa e há várias outras cores que podemos usar também na composição dos arranjos, não tenham medo de ousar e testar nossas combinações.

As principais combinações ficam com as cores creme, amarelo claro, branco e o vermelho, já para uma decoração de casamento mais sofisticada e com ar de nobreza o rosa é a escolha certa, sempre lembrando de usar um tom claro no rosa, assim não deixa o ambiente pesado.

Essa cor é ligada muito á terra, na antiguidade era atribuída a fertilidade e estabilidade, uma grande cor para o casal que inicia a vida á dois.

Outra combinação que fica deslumbrante também é com a cor turquesa, o resultado fica muito lindo e deixa todos os convidados maravilhados com o ambiente.

Por fim a outra dica é usar a combinação de três cores, junto do turquesa e do marrom, você acrescenta o amarelo, assim deixará mais alegre, essa cor pode aparecer por meio das flores ou de pequenos detalhes, é garantia de bom gosto e elegância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados