Agende um horário!

Sapatos de Noivas

Sapatos de Noivas

Não tem como não se apaixonar e ficar horas e horas olhando para o vestido escolhido, se imaginando dentro dele no grande dia, mas agora entra outra dúvida, qual sapato de noiva usar?

Não pode ser qualquer modelo, desses comprados em lojas comuns, os calçados para noivas devem ser especiais, devem transmitir a personalidade da noiva, delicado e confortável, afinal de contas, é com ele que a noiva irá passar algumas horas andando, entre a cerimônia, sessão de fotos e festa.

Assim como o seu vestido, maquiagem e penteado o sapato para noiva deve ter alguns cuidados e transmitir segurança para a noiva. É interessante a noiva usá-lo com antecedência por algumas horas, ou até dias, para que vá se moldando ao pé, laceando e amaciando, dessa forma evitaremos desconfortos e ate machucados nos pés.

Mas e a escolha? Nesse momento a noiva fica com um turbilhão de dúvidas como modelo, cor e estilo, então vamos falar brevemente sobre algumas tendências de sapatos de noivas. Não muito distante houve a moda de noiva usar um calçado colorido, chamativo, desses que dava para vê-lo à léguas de distância, se viu muitas noivas com sapatos vermelhos, roxos, azuis entre outras cores. Mas como toda tendência, ela foi perdendo força e atualmente não se vê muito essa prática nos casamentos.

OS MODELOS DE SAPATOS DE NOIVAS

Uma tendência que nunca perde força é o clássico, este sempre se manterá firme e forte ás investidas do tempo, mas também convenhamos, nada como um lindo calçado de noivas branco, com rendas ou delicadas aplicações em pedrarias ou laços na frente. Os modelos são inúmeros e atemporais, o legal dos clássicos é que você poderá usá-lo para outras ocasiões posteriormente e se manter elegante em ocasiões formais.

Outra tendência que vem crescendo são os sapatos para noivas dourados, estes modelos ganham um charme e são sinônimos de sofisticação, pois conseguem unir o metalizado com a discrição, de forma harmônica e de muito com gosto. Há também os rendados, que ganham um lindo delicado que se sobressai aos modelos tradicionais.

Não deixe de ler o nosso post sobre os modelos de vestidos de noiva e se apaixone pelos nossos modelos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados