Agende um horário!

Noivas Internovias: Maria Clara

Noivas Internovias: Maria Clara

O momento do casamento é sempre carregado de muita emoção e de ótimas lembranças, todas muito especiais e repletas de amor, ainda mais para as noivas Internovias, a nossa querida Maria Clara.

Para nós, equipe Internovias, sempre temos o maior prazer em fazer parte desse momento tão importante na vida de  um casal, o casamento. É nele que tudo se firma e se transforma em um novo começo, onde se inicia a vida de um casal na vida á dois.

Ficamos extasiados com a espontaneidade e alegria da noiva Maria Clara, sua energia e garra contagiou à todos em nossa loja e ficamos mais feliz ainda em saber que ela foi muito elogiada e que todos os convidados ficaram encantados com a sua beleza e deslumbre.

LÁ VEM OS NOIVOS!

O vestido de noiva da Maria Clara é um lindo modelo com busto e corpete drapeado e linda cauda com tecido fino, todo trabalhado em babados esvoaçantes, o que causa a impressão de leveza e delicado. Uma ótima opção para quem não gosta de muito volume, mas não abre mão do fabuloso estilo sereia.

O destaque também vai para a maquiagem, super bem feito e de muitíssimo bom gosto, ela optou por algo mais discreto e natural, o que é super tendência e nunca fica estranho, uma ótima opção para todas as ocasiões para todas as noivas, afinal de contas, acreditamos que a noiva não precisa carregar muito a maquiagem, ela já é o destaque da noite.

Não poderíamos desejar menos que todo o amor do mundo e que esse casal possa constituir uma linda família, carregada de honestidade, amor, felicidades, saúde e sucessos.

Gostou do Vestido de Noiva da Maria Clara? Então confira os outros modelos e apaixone-se ainda mais, venha conhecer toda a nossa coleção na loja, basta ligar para (21) 2529-6402 • 2512-3900 e reservar o seu horário que teremos o maior prazer em ajudá-la a concretizar seu sonho de Casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados