Agende um horário!

Noivas Internovias: Andréa Andrade

Noivas Internovias: Andréa Andrade

Mais um momento carregado de amor e cumplicidade com a participação da Internovias, esse foi o casamento da nossa noiva Andréa Andrade, figura ímpar e cheia de alegria, com um alto astral que deixa todos em estado de éctase por onde passa!

Essa noivinha entrou em contato conosco pelo facebook e deixou uma linda mensagem que achamos bonita e vale a pena reproduzir na íntegra, confiram:

“Olá meninas, aqui é a Andréa e eu aluguei meu vestido, véu e grinalda com vcs, em especial com a Roberta. Me casei no dia 09.06.2013 e fui muito bem atendida em todas as vezes por todas as meninas: Roberta, Verônica e outras fofas que infelizmente não sei o nome para agradecer tb. As mãos de fada da Verônica fizeram o vestido maravilhoso tamanho 46 se transformar perfeitamente em um 38/40. Ficou incrível e recebi elogios de todos os convidados, sem exceção! Muito obrigada pela atenção e pelo vestido maravilhoso que pude usar no meu casamento!

Ah esqueci de mandar bjs para todas, em especial para a Roberta e Verônica, minhas anjas da guarda rs. Minha mãe tb está mandando beijo para todas. Bjssssssssss”

Isso nos prova, cada vez mais, que executamos nosso trabalho com muito amor e carinho por nossas noivas e que continuamos no caminho certo, desejamos ao casal que construam uma família repleta de amor, saúde, paz, felicidades e integridade! Nada menos que isso!!

Agora confiram as fotos da nossa linda noiva Andréa Andrade e seu maravilhoso vestido de noiva, onde tivemos que fazer alguns ajustes e que mesmo assim não perdeu a sua beleza e delicadeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados