Agende um horário!

Topo de Bolo para Casamento

Topo de Bolo para Casamento

Os Topos de Bolos são realmente motivo de muito encantamento entre os convidados. Quem nunca parou alguns minutinhos na festa e deu aquela olhadinha admirando a mesa dos doces e, em especial, o bolo?

A mesa dos doces de casamento fica mais linda e cheia de graça com o topo do bolo, muitos deles podem vir em forma de mini noivinhos, apenas com flores ou até outras formas mais particulares. Eles representam a personalidade dos noivos e seu amor um pelo outro.

Cuidadosamente posicionado no alto, como quem toma conta de todo o reinado dos doces e da nova vida dos noivos, o topo de bolo do casamento é uma verdadeira obra de arte, muitos representam como começou o namoro, como se conheceram, se foi na marra ou no laço.

Há aqueles topos de bolos que são de porcelanas, esses são mais caros e ficam por muito tempo ainda na família, há noivas que usam esses topos das avós e mães, pois antigamente eram os mais cobiçados. Atualmente existem várias opções de materiais, entre eles estão a madeira, o acrílico, a cerâmica e muitos outros. A decoração de casamento fica linda indiferente da sua escolha, algumas alternativas para quem quer sair do tradicional são as personificações de topos de acordo com a características do casal.

Para não errar na hora de escolher os noivinhos, pense como você gostaria de se mostrar para os convidados, se vocês são um casal extrovertido e brincalhão, fica interessante optar por um topo de bolo mais humorado, agora se forem mais reservados e tímidos, é interessante optarem por um topo mais tradicional, opção é que não falta!

Na hora de escolher qual  usar  não tenha medo de ousar, afinal de contas, esse é o momento de vocês, noivos! Tudo tem que estar a cara de vocês e do jeito que querem!






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados