Agende um horário!

Lembrancinhas DIY

Lembrancinhas DIY

Se vocês optaram por um mini-wedding, que tal fazerem as lembrancinhas DIY ( Faça você mesma)? Esse estilo vem tomando espaço por entre as noivas e todas as mulheres envolvidas no casamento.

É uma forma de demonstrar o carinho dos noivos para os convidados, dentre as opções podemos encontrar desde saquinhos aromáticos, até velas e CDs com as músicas da cerimônia.

Listamos as 5 opções mais originais de lembrancinhas DIY para vocês se inspirarem:

1º – Saquinhos aromáticos: você pode comprar um papel bem bonito em livrarias e fazer um envelope e no interior colocar pedrinhas aromáticas no interior e lacrar, na parte exterior, podem escrever uma mensagem de agradecimento, fica muito lindo e fofo!

2º – Velas aromatizantes: você pode comprar em mercados ou atacadistas aquelas velas aromáticas e colocar dentro de um vidrinho, como tampa, coloque um tecido ou papel bem bonito, no estilo do casal e faça uma tag para pendurar com uma mensagem ou os dados do casamento.

3º – CDs com a trilha da cerimônia: Essa não é uma ideia muito original, mas ainda continua sendo econômica para quem está com o orçamento restrito, grave todas as músicas da cerimônia e faça uma capinha bem interessante com o nome do casal e a data, no verso você pode escrever uma mensagem para os convidados.

4º – Doces artesanais: Quem não tem alguém na família com mãos de fada na cozinha que atire a primeira pedra! Que tal dar doces caseiros para os convidados com um adesivo no vidrinho e um tecido bem bonito na tampa, dando um toque de mimo á lembrança, todos irão amar!

5º – Vasinho com Suculentas: Essa opção é para quem ama a natureza e têm uma consciência ecológica bem aflorada, que tal plantar pequenas mudas de suculentas em vasinhos e amarrar sisal com uma tag com os dados do casamento e mensagem de agradecimento.

Espero que tenham gostado da nossa dica, qualquer dúvida, deixe seu comentário que responderemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados