Agende um horário!

Bodas de Prata

Bodas de Prata

Não basta ser esposa (o), tem que aprender a compartilhar uma vida á dois da melhor forma possível, o casamento é um eterno jogo de convivência, ultimamente está difícil de ver casais com muitos anos juntos, para não perder as esperanças, vamos falar sobre as comemorações das Bodas de Prata.

Completar essa boda ao lado da pessoa que mais ama é um privilégio para poucos, afinal de contas 25 anos de confidências, aventuras, descoberta, filhos (por que não?!), apertos e comemorações.

Para essa ocasião os mais tradicionais sugerem que o casal coloque um filete de prata ou ouro branco nas alianças que já usam ou comprem novas, com a aplicação da folha de hera, que simboliza a fidelidade.

Os trajes são praticamente os mesmo, a única diferença é que a esposa pode optar por um vestido de festa, só que mais formal e comprido, podendo haver ou não detalhes prateados simbolizando a boda comemorada.

A decoração fica por conta da criatividade e gosto do casal, podendo ser de todas as cores e temas, o legal é que ela tenha o gosto de ambos e suas personalidades impressas nos detalhes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados