Agende um horário!

A lista dos Convidados

A lista dos Convidados

Tem uma hora no casamento que tudo para e não se sabe nem por onde começa ou termina. Na hora de escolher os convidados é mais ou menos isso que acontece, nomes começam a surgir e outros serão lembrados com o tempo ou nem isso!

Montar a lista de convidados é uma tarefa que envolve os noivos e muita concentração. Familiares mais próximos, como pai, mãe e alguns tios mais íntimos, são exemplos de convidados que não podem faltar na lista. Não tenha medo de deixar de lado quem não quer, pois esse momento é uma celebração do casamento de vocês.

Os amigos, esses dão um trabalhão, pois são várias pessoas que vamos conhecendo ao longo da história dos pombinhos, mas tenha bem claro que o ideal é vocês chamarem quem realmente participa da vida á dois de vocês, tirando os casais de padrinhos, convide apenas os mais íntimos. Não tenha vergonha de inventar pequenas desculpas para aquelas pessoas que não foram convidadas, afinal de contas é um momento único na vida de ambos, o interessante é que participe desse momento pessoas especiais.

Afinal, o seu casamento não precisa ser um evento, mas sim uma celebração da união dos noivos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados