Agende um horário!

Madrinhas de Casamento

Madrinhas de Casamento

As Madrinhas de Casamento ocupam papel de destaque, junto os noivos, desempenham grandes tarefas e ajudam a noiva nos preparativos para o grande dia. Vale lembrar-se de algumas regrinhas básicas para não fazer feio perante o convite dos noivos.

– Se você não puder ir, agradeça, diga que fica honrada e dê um motivo realmente plausível para recusar, se o caso for falta de dinheiro, não diga isso, dê outro motivo melhor;

– Se o teu parceiro não for o teu esposo ou namorado, compreenda, afinal, os noivos irão querer que pessoas mais íntimas participassem desse dia especial;

– Não exagere na bebida alcoólica, pois durante a festa os padrinhos e madrinhas são muito requisitados para tirarem fotos ou participar de alguma atividade.

– Cuidado ao escolher o vestido, é de bom tom avisar a noiva, quanto a cor, modelo, é regra que madrinhas não usem branco, ou tons muito clarinhos e nem preto.

– Convencionou-se que os padrinhos são quem dão os presentes melhores, então é interessante sempre verificar onde se encontra a lista de presentes, sem perguntar para os noivos o que eles querem ganhar, verifique, dentre os produtos, o que fica confortável para você comprar e dar, sem precisar fazer sacrifícios.

Lembre-se que o bom senso deve predominar e ser sutil é fundamental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados