Agende um horário!

Noiva Internovias Priscila Braga

Noiva Internovias Priscila Braga

Dizem que muitos momentos de nossa vida são impossíveis de descrever em palavras, o casamento da noiva Internovias Priscila Braga foi assim, inacreditável e emocionante!

A cerimônia parecia ter saído daquelas revistas que crescemos admirando, e o que dizer do vestido de noiva Internovias escolhido por ela?  Ele realçou ainda mais a sua linda beleza nata, Priscila parecia uma princesa na passarela, rumo ao altar para dar o passo mais marcante na vida de um casal.

A nossa noivinha nos enviou um texto super fofo e emocionante descrevendo esse momento tão único em sua vida e fizemos questão de publicá-lo na integra, para te emocionar ainda mais, confiram!

“É difícil descrever em palavras o quão vibrante e feliz foi este momento! O dia que concretizamos nossos votos e celebramos nossa união ao lado de nossa SUPER AMADA família e GRANDES amigos, que tornaram esse momento ainda mais divertido e INESQUECÍVEL!!! Vcs fizeram parte dessa história!!!

Foi tudo muito perfeito do começo ao fim!!!

O dia começou ao lado de minha mammy poderosa Gina Lima no aconchegante Copacabana Palace sendo maquiadas e penteadas pela talentosíssima Rita Fischer, fotografadas pelo SUPER TOP Alexandre Rechtman e com a filmagem dos competentes NA Vídeos Natalia Miranda.

Uma cerimônia lindamente conduzida pelas belas palavras (e as vezes divertidas) do nosso queridíssimo padre Leonardo Holtz na  Igreja de Nossa Senhora da Candelária, decorada em um estilo lindo e diferenciado com árvores secas da A Roseira e ao som de instrumentos finamente tocados com o canto de uma voz afinadíssima do Grupo Musical Marliere!!

Nossa celebração foi no lugar que mais amo do Rio de Janeiro … a romântica e elegante Casa da Arte e Cultura Julieta de Serpa, com o apoio dos super competentes Leila Nabuco e João Paulo Damasio, finamente decorada pela sensacional Monica Roias e ao som do DJ mais badalado do RJ Alexandre Cappelli

Para fechar com chave de ouro toda nossa admiração por esses profissionais que tornaram esse dia perfeito … ela que coordenou tudo do começo ao fim com toda sua energia, alegria, paciência, organização, competência, TALENTO e dedicação … nossa incrível, super, hiper, mega poderosa cerimonialista Rosana Dana!!! Arrasou RÔ!!! Tudo lindoooooo”

As lindas Fotos do Casamento

Agora se emocionem um pouco mais com as fotos perfeitas da cerimônia tão memorável da querida noiva Internovias Priscila Braga!

p-d0098 p-d0110 p-d0138 p-d0140 p-d0152 p-d0316 p-d0335 p-d0349 p-d0361 p-d0548

p-d0108 p-d0665

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados