Agende um horário!

Noiva Internovias Any

Noiva Internovias Any

Sabe o tipo de cerimônia de casamento que você vê em revista e fica sonhando em fazer igualzinho? Bom, esse foi o casamento da noiva Internovias dessa semana: a Any.

O casamento dela foi uma mistura demuito luxo, bom gosto, glamour e um bom toque de romantismo. As fotos desse grande evento falam por si só!

A escolha do vestido não poderia ser melhor, nossa noivinha optou por um vestido Internovias que realçou ainda mais sua beleza. Todo detalhado em renda, com um toque de sereia. Impossível não se encantar com tanta beleza.

Nós da equipe Internovias, desejamos ao casal muita sorte nessa nova etapa. E que todos os dias sejam repletos de muito amor, confiança e momentos de alegrias intensas. Foi uma grande honra poder fazer parte de uma data tão importante!

Confiram agora as fotos mais incríveis desse casamento dos sonhos. E não deixe de acompanhar todas as novidades do nosso blog.

14 28 27 26 15 20 24 22

Making of foi no Hotel Novo Mundo, cerimônia na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé e a recepção na Casa de Festa Elite.

Alguns fornecedores:

Vestido de noiva: @internovias
Fotógrafo: @felipemendesestudio
Filmagem: @just.rafilmes
Casa de festas: @casadefestaselite
Cerimonialista: @deborarodriguescerimonial
Cabelo e Maquiagem: @makeupnoivas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados