Agende um horário!

Marmitinhas de doces para os convidados

Marmitinhas de doces para os convidados

Se tem uma coisa que é amada por todos, sem sombra de dúvidas, são os doces. Eles são uma atração a parte nas cerimônias de casamento, são quase os reis na mesa do menu do cardápio.

Quem aí já foi em uma festa de casamento e aproveitou para levar embora alguns docinhos? 9 entre 10 convidados já fizeram essa prática tão deliciosa. Então por que não adaptar uma ideia genial para agradar os convidados?

É claro que estamos falando das marmitinhas de doces para os convidados levarem para casa. Além de ser uma lembrancinha de dar água na boca, os presentes não precisarão se preocupar em ficar escolhendo os docinhos para levarem.

As opções são as mais variadas, por isso separamos muitas ideias super fofas para te inspirar na hora de escolher as lembrancinhas para todos os seus convidados. Confira agora algumas fotos de dar água na boca!

1

Impossível não ficar com água na boca com esse mix de beijinho e brigadeiro, não é mesmo?

2

3

Temos também a opção um pouco mais “gourmet”, e para completar uma marmitinha de doce super fofa e decorada.

4 5 6 7

Você pode optar por vários tipos de doces, vários sabores de brigadeiros ou mesclar alguns dos doces mais amados das cerimônias, como o bem-casado, brownie e alguns pestiquinhos. Seja qual for a escolha, será uma opção que todos irão amar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados