Agende um horário!

Tatuagem no lugar da aliança

Tatuagem no lugar da aliança

Vocês se acham um casal super moderno e ficam super emocionados quando veem alguma ideia super diferente sobre as novas tendências de casamento? Se sim, irão simplesmente amar a nova moda do momento: tatuagem no lugar da aliança!

O significado da aliança é  simbolizar o amor eterno,  e todos sabemos que uma tatuagem também é para sempre.

Já pensou, ao invés de uma aliança comum, optarem por uma tatuagem representando a mesma? Parece uma ideia super ousada, não é mesmo? Mas virou super tendência e tem muitos casais adeptos a essa nova moda.

E é claro que a Internovias iria trazer algumas inspirações para os casais que amam fugir do tradicional. Estão preparados para conferir essa tendência super inovadora? Confiram agora nossa seleção especial de fotos para te inspirar:

1

king-queen-wedding-ring-tattoo wedding-ring-tattoo-43 arrow-wedding-ring-tatoo

2

5

7

Gostaram das ideias? Vale lembrar, que independente da escolha, o amor é algo que está presente em nossos corações. E podemos representá-lo da maneira que nos faz sentir melhor, o importante é o sentimento presente em todas as etapas da vida de um casal.

Não deixe de acompanhar em nosso blog outros artigos com temas especiais, temos dicas de decoração, cardápios diferentes e até mesmo sobre dicas de drinks para cada tipo de cerimônia. Além, é claro, das nossas promoções imperdíveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados