Agende um horário!

Menu de casamento: como escolher as bebidas para a festa

Menu de casamento: como escolher as bebidas para a festa

Elas são praticamente indispensáveis no menu de todas as festas, não importa a estação do ano, as bebidas são praticamente um “acessório” da festa: não dá para ficar sem!

Vai fazer uma cerimônia mais íntima só para os familiares? Ou optou por uma festa mais cheia de glamour com muitos convidados? Independente da sua escolha, esse é um tema que faz pairar muitas dúvidas do ar.

Se sua festa foi algo mais intimista, como no máximo 50 convidados, e você optou por um jantar mais clássico, por que não tentar harmonizar o cardápio com um excelente vinho? Seus convidados irão amar! E essa opção não é tão difícil, pois as empresas que organizam os bufês de casamento, geralmente já trabalham com um serviço de sommelier.

Mas agora, se sua opção for uma festa  mais descolada, sem sombras de dúvidas a melhor aposta é o bom e velho espumante! Uma bebida com a cara da comemoração e de momentos de muita alegria.

Se você ama ousar, já pensou em investir  na contratação de um bartender para a criação dos mais diferentes drinks? Uma opção incrível e ideal para agradar os mais diferentes gostos.

Uma dica primordial é focar em bebidas sem teor alcoólico, pois nem todo mundo  é adepto à bebidas do gênero. Nesse caso, procure investir em alternativas diferentes, como por exemplo uma mesa de sucos natural, refrigerante e até mesmo milk shakes. Além de agradar a todos os gostos, a criançada irá amar!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados