Agende um horário!

Entrada das Alianças

Entrada das Alianças

Depois de tudo organizado, decoração definida e a chegada do tão sonhado dia, ainda restam alguns detalhes para serem definidos. Como mencionamos em outros post do blog: Organizar uma cerimônia é uma tarefa árdua, porém com um resultado simplesmente lindo e imensurável!

Um dos momentos mais aguardados de uma cerimônia de casamento, sem sombras  de dúvidas, é a troca de alianças, onde o amor do casal é simbolizado de uma forma tradicional, linda e marcante.

Decidir quem irá caminhar com as alianças rumo ao altar também pode ser uma tarefa divertida e única. Se você é uma noivinha que ama fugir do tradicional, irá amar as opções que separamos para vocês.

Confira agora nosso post especial sobre as “Entrada das alianças.”

3

Já pensou em inovar de uma forma meiga e totalmente única? O casal pode optar por escolher  as respectivas avós para concretizar esse momento tão especial.  Será um dia com felicidade em dobro!

2

Impossível não se apaixonar com essa cena tão linda. Até parece ser tirada de um filme de romance mais amado pelas críticas, não é mesmo?

5

Agora se você é uma noivinha apaixonada por animaizinhos, irá ter um ataque de fofuras com as imagens que separamos. Vale até aderir à uma placa personalizada. Um casamento memorável!

6

Os bebês também ganham um espaço muito grande no quesito “Caminhar até o altar.”

8e56f820ad428194e1fba847ccf09219 aliancas

Já decidiu qual opção achou mais fofa? Nós optamos por todas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados