Agende um horário!

Decoração de Casamento na Páscoa

Decoração de Casamento na Páscoa

A Páscoa está quase aí batendo em nossas portas, além de ser uma data tão significativa, traz algumas lembranças que vivenciamos no passado.

Quem aí não se lembra da caça aos ovos? Ou então a contagem dos dias para a chegada do “coelhinho”. São memórias incríveis da tão amada época da infância.

E se você pudesse reviver de alguma forma todos esses momentos? Simmmm é possível! Com a chegada da Páscoa junto a sua criatividade para decoração, que tal unir essas duas paixões para criar a festa de casamento perfeita?

E é claro que separamos algumas ideias para lhe inspirar e despertar ainda mais sua criatividade para organizar uma festa incrível. Confira nosso post especial de Páscoa!

1 2 3 4

5 6

As imagens acima, trazem um ar de romantismo e de um ambiente mais calmo. Assim como a Páscoa nos representa, uma data linda em que curtimos com quem amamos.

Para esse tipo de decoração, não é necessário gastar muito. Pois com um pouco de criatividade e alguns materiais certo, a decoração se torna algo único e feito por você mesma.

Não deixem de conferir em nossos blogs outras dicas de decoração e outros assuntos sobre o mundo do casamento. E nos siga em todas as redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados