Agende um horário!

Doces no Palito para casamentos – Inspirações

Doces no Palito para casamentos – Inspirações

Pensar em todos os detalhes do casamento é uma preocupação de muitas noivas, afinal todas desejam que tudo corra perfeitamente bem no dia da cerimônia. E um dos pontos mais importantes de qualquer casamento ou celebração é o cardápio.

Que essas cerimônias são um prato cheio pra quem gosta de doces todo mundo já sabe, mas o que mais surpreende é a variedade em que estão presentes nas festas, e cada dia mais únicos e  super criativos.

Os doces, em cerimônias de casamento,  são itens tradicionais que obrigatoriamente estão no menu das festas de comemoração e sua diversidade incrível atrai a todos os gostos, criando a cada dia mais fãs. Com tantas opções, fica difícil ser inovador, não é mesmo? Mas, se você procura algo alegre, colorido e super saboroso. Já pensou em optar por “doces no palito”?

Popcakes ou “doces no palito” é  uma opção super prática e divertida para e fugir do tradicional. Preenche muito bem a mesa de doces e permite que os convidados consumam bolo sem que precisem sentar à mesa.

É uma sobremesa que pode ser preparada em casa com facilidade.Uma opção bem simples e irresistível para servir no seu casamento.

Confira algumas fotos para se inspirar ainda mais:

2

3

4

5

5-doces-no-palito

6

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados