Agende um horário!

O Maravilhoso Casamento no Sítio

O Maravilhoso Casamento no Sítio

Aquele casamento com muito verde, decoração natural e feito no sítio. O final dessa história todo mundo já pode imaginar: um casamento maravilhoso e regado de boas emoções, além de é claro, uma beleza sem igual num lugar que sempre rende boas fotos e uma sensação incrivelmente boa. Assim é o tema de hoje, o maravilhoso casamento no sítio com suas características únicas, confira.

Não é que esse tipo de cerimônia seja melhor que outras. Trata-se na verdade de uma verdadeira sensação especial, feita para quem realmente aprecia boa natureza e deseja realizar uma cerimônia original fora do barulho e agitação dos grandes centros urbanos. É justamente por isso, que o casamento no sítio proporciona vantagens maravilhosas!

Uma delas é a paisagem e a economia com a tradicional decoração. A grande maioria dos sítios já possui em si uma vista linda, sendo oportuno apenas decorar o ambiente com uma boa iluminação, preparar o altar e os arranjos florais.

Isso não significa menos elegância, mas sim uma apreciação maior pelo que é natural. Além disso a decoração no campo proporciona opções de ambiente mais flexíveis, como as ideias de bancos ou até mesmo puffs para convidados que queiram ficar mais a vontade. O cardápio servido geralmente também é mais aberto, com opções de lanches e sucos variados.

Tudo isso faz do casamento no sítio uma excelente ideia para casar. Confira nas imagens!

1 2 Caroline Cerutti 4 5 6 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados