Agende um horário!

Bolos de Casamento Decorados com Flores

Bolos de Casamento Decorados com Flores

Se existe algo marcante nos casamento são os bolos de casamento. Eles por si só já carregam glamour, beleza e muito sabor, fazendo todo mundo apreciar sua presença até o momento de experimentá-los. Esse cuidado com o bolo se justifica, afinal, estamos falando daquele que passou de um simples item na lista para um verdadeiro símbolo amado dos casamentos.

Diante de tudo isso, é preciso acertar na escolha do bolo. A cada dia, novas ideias e tendências surgem para deixá-lo ainda mais especial. Mas poucas decorações são tão especiais como a com flores, provocando um verdadeiro encanto em sua composição.

É encantador o toque que as flores dão aos bolos de casamento, elas podem ser naturais ou mesmo artificiais, sendo em todos os casos, um incremente vívido maravilhoso.

Os bolos podem ter combinação de cores, arranjos florais diversos, acessórios e ainda desenhos com o próprio glacê.  É interessante notar a influência que o bolo tem na decoração do casamento, tendo posição de destaque na mesa e no ambiente, deve estar em harmonia tanto em sua forma e como composição.

Tudo fica com um resultado incrível. E por isso mesmo, separamos fotos maravilhosas de noivas Internovias para você se inspirar nessas belezas de bolo.

Você já sabe, acompanhe o melhor em casamentos aqui: na Internovias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados