Agende um horário!

Dicas para Decorar a Mesa de Doces no Casamento

Dicas para Decorar a Mesa de Doces no Casamento

Para decorar o casamento é preciso muito bom gosto e criatividade. E tudo isso porque queremos nada menos do que o melhor para nossa festa, não é mesmo? Fato é que o casamento é um composto de diversos itens, como num quebra-cabeças, que juntos, podem trazer um grande trabalho para encaixar cada peça de um jeito que fique tudo perfeito. Um desses itens que encantam e nos deliciam são os doces de casamentos, que quando colocados numa mesa parecem um paraíso. Por isso, a Internovias traz dicas que podem te ajudar bastante nessa tarefa: dicas para decorar a mesa de doces no casamento.

Tudo depende muito do estilo do seu casamento. Sim, porque o posicionamento dos doces, que é um dos fatores principais na decoração, está diretamente ligado ao estilo, devendo ter ele bem definido. Em casamentos na praia, no campo ou mesmo no estilo mini wedding, por serem estilos mais flexíveis, os doces ficam posicionados em espaços abertos ou em pequenas mesas espalhadas no ambiente. Já em casamentos mais tradicionais eles são normalmente colocados na mesa principal, dividindo espaço com o bolo e outros atrativos.

Se você tiver pouco espaço, é possível dispor os doces numa torre, que por sinal dá um aspecto incrível na decoração. Mantenha sempre os doces do mesmo tipo em conjunto, nada de espalhá-los aleatoriamente pelo local.

Cada doce geralmente possui uma envelopagem decorativa que carrega uma cor específica (o papelzinho em volta dele). Procure harmonizar as cores de maneira que elas não fiquem muito diferentes na mesa dos doces. Isso dá uma harmonia no ambiente e ainda abre o apetite!

Confira imagens de decoração de doces que separamos para você.

dicas para decorar a mesa de doces

2 3 4 5

7 8

2 comentários em “Dicas para Decorar a Mesa de Doces no Casamento”

  1. adorei todos os doces

  2. branca disse:

    Amei as dicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados