Agende um horário!

Noiva Internovias Jana Merker

Noiva Internovias  Jana Merker

Ouvir a palavra casamento já faz nosso coração disparar. E quando vemos o resultado de tanto esforço, planejamento e dedicação ficamos ainda mais emocionadas, não é mesmo? Foi assim com o casamento da nossa Noiva Internovias Jana Merker, numa cerimônia deslumbrante e cheia de muitos sorrisos.

O casamento da Jana Merker é daqueles que você se encanta com as fotos. Toda a beleza do grande dia faz tudo parecer um verdadeiro sonho. E foi! Cada detalhe eternizado nas imagens nos remete a importância e a grande realização na vida de um casal, que é o casamento.

Jana estava deslumbrante, usando seu vestido de noiva Internovias e com um look sensacional, preparado especialmente pelo maquiador João Velasquez, que a deixou ainda mais bela. Prova disso são as imagens, que registram para sempre a grandeza desse dia emocionante e que certamente, vai ficar marcado na memória de todos que estavam presentes. Casar assim é uma verdadeira realização na vida de qualquer mulher!

Confira nas imagens um pouco dessa cerimônia maravilhosa da Noiva Internovias  Jana Merker. Acompanhe sempre o melhor em casamentos aqui, na Internovias.

Fotos: Rachel Escobar

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 17 18
Fornecedores:
Vestidos de noiva: Internovias
Maquiagem e Penteado: João Velasquez
Fotografia: Rachel Escobar
Igreja: colégio Marista São José
Casa de festas: espaço 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados