Agende um horário!

Chalkboard nos Casamentos

Chalkboard nos Casamentos

Você já deve ter visto eles por aí e talvez tenha ficado encantada. E não é para menos! Eles são lindos e fazem toda a diferença no ambiente: são os Chalkboard (quadro-negro em nossa língua). Eles estão bombando nos casamentos e você vai querer ter também no seu depois de ler esse artigo, confira.

Os chalkboard são exatamente o significado de sua tradução: quadros-negros que permitem escrever qualquer tipo de mensagem em sua superfície. Com isso, a criatividade rola solta e as inspirações não param de surgir. Ambientes decorados com chalkboards para fotos, mensagens românticas e até mesmo decoração baseada neles. Tudo fica fantástico!

É possível por exemplo, resumir em um quadro desses quais são as características dos noivos, o que cada um gosta e a data em que se conheceram. Em outros os noivos optam por fazer combinações de desenho com a presença deles, dando origem a uma linda foto quando combinados (vide quadro abaixo). O ambiente fica muito mais preenchido e encantador com os chalkboards. Sem dúvida grandes ideias para deixar seu casamento ainda mais lindo e original.

Confira agora nas imagens inspirações que separamos especialmente para você. E não se esqueça que você encontra sempre o melhor em casamentos aqui, na Internovias.

1 2 3 4 5 6 7 Karson Butler Open House, December 12, 2012 9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados