Agende um horário!

Decoração de Casamento Preto e Branco

Decoração de Casamento Preto e Branco

A decoração de casamento preto e branco (P & B) é sempre de muito bom gosto e refinado, com essas cores não tem como ter erro. Uma combinação que remete à elegância e personalidade, harmonizando qualquer ambiente e deixando a decoração magnífica.

Considerada clássico, a decoração de casamento preto e branco é chique e sofisticada. Pode não ter a vivacidade das cores tradicionais que se usam nos casamentos, como por exemplo, o lilás e  o amarelo, mas por outro lado essa dupla de cores é infalível e garante uma festa com toques de luxo e elegância, deixando o casamento com um estilo inigualável.

Uma dica importante para essa decoração de casamento é o uso de flores. Abuse das flores brancas para contrastar com o preto dos outros detalhes e lembre-se: o preto não deve sobressair para não deixar o ambiente pesado. Brinque com a iluminação da festa e dos diferentes ambientes: não é porque o ambiente possui cores únicas que não é possível diferenciar a decoração com tons e estilos diferenciados.

Procure sempre harmonizar as cores para não pesar o ambiente. Você ainda pode brincar com a decoração de casamento preto e branco inserindo alguns elementos como objetos pessoais, pérolas, fotografias e flores.

Vejam algumas inspirações que buscamos para você deixar seu casamento ainda mais sensacional.

preto-branco-casamento
cha-bar-preto-e-branco-casamento
cha-bar-preto-e-branco
1 2 3 4 5 www.elisabethcarol.com 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados